Carência |
Grupo de Benefícios
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Carência contratual
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PRC 501
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PRC 503
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Carência – consulta eletiva em consultório, clínica ou centro médico.
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30 Dias
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1 Dia
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0
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Carência – exames e procedimentos terapêuticos ambulatoriais básicos.
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30 Dias
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1 Dia
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0
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Carência – exames e procedimentos especiais, realizados em regime ambulatorial, relacionados na cláusula contratual, exceto os especificados abaixo:
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180 Dias
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30 Dias
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0
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a) Exames de endoscopia digestiva, respiratória e urológica;
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180 Dias
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30 Dias
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0
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b) Exames de ultrassonografia;
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180 Dias
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30 Dias
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0
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c) Exames radiológicos de tomografia computadorizada, de neurorradiologia, angiografia, coronariografia, mielografia, radiologia intervencionista e exames de ressonância magnética;
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180 Dias
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60 Dias
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0
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d) Exames de hemodinâmica, cardiovasculares em medicina nuclear diagnóstica e imunocintilografia;
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180 Dias
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60 Dias
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0
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e) Procedimentos terapêuticos endoscópicos digestivos, respiratórios e urológicos;
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180 Dias
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30 Dias
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0
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f) Hemodinâmica terapêutica e angioplastias;
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180 Dias
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120 Dias
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0
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g) Quimioterapia e radioterapia;
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180 Dias
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150 Dias
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0
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h) Procedimentos para litotripsia;
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180 Dias
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60 Dias
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0
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i) Videolaparoscopia e procedimentos videoassistidos com finalidade terapêutico-diagnóstica ambulatorial;
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180 Dias
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90 Dias
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0
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j) Artroscopia;
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180 Dias
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60 Dias
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0
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k) Diálise ou hemodiálise;
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180 Dias
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120 Dias
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0
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l) Hemoterapia;
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180 Dias
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30 Dias
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0
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m) Cirurgias em regime de day hospital
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180 Dias
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60 Dias
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0
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Internações em geral (não relacionadas às doenças preexistentes).
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180 Dias
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120 Dias
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0
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Parto a termo.
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300 Dias
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300 Dias
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300 Dias
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Critérios de Redução de Carência
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Os prazos de carência serão contados a partir do início de vigência do benefício.
Idade limite para redução 58 anos 11 meses e 29 dias na data de vigência.
Não serão reduzidas carências para proponentes que se enquadrem em qualquer uma das seguintes condições:
- Proponentes oriundos de planos que ofereçam somente cobertura hospitalar.
- Proponentes oriundos do sistema Nipomed, Sinam, Sinasa e similares.
- Proponentes oriundos de planos não regulamentados pela lei 9656/98
Permite junção de planos, desde que as operadoras constem na lista de congêneres e não tenha nenhum dia de intervalo entre os planos.
O plano anteriormente contratado pelo proponente deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo, 60 dias do início de vigência da proposta.
Em um contrato familiar com redução de carência composto por beneficiário que tenha idade igual ou superior a 60 anos e outro beneficiário com idade inferior, será necessária uma declaração do titular ciente que o beneficiário com idade igual ou superior a 60 anos, irá cumprir as carências contratuais.
Contratual - Válido para clientes de quaisquer categorias sem plano anterior
PRC 501: para beneficiários oriundos de qualquer Operadora da relação de congêneres, desde que comprovem permanência de 06 a 12 meses no plano anterior.
PRC 503: para beneficiários oriundos de qualquer Operadora da relação de congêneres, desde que comprovem permanência superior a 12 meses no plano anterior.
Documentos necessários para ex-beneficiários oriundos de planos pessoa física ou adesão: cópia dos 03 últimos boletos com os comprovantes de quitação e cópia da carteirinha com a data de início de vigência e acomodação (enfermaria/apartamento) ou declaração de permanência emitida pela operadora.
Documentos necessários para ex-beneficiários oriundos de planos empresariais ou PME: apresentar declaração de permanência emitida pela operadora contendo tipo da acomodação, data da inclusão e exclusão no plano, nomes dos dependentes com suas respectivas datas de inclusão e exclusão no plano.
Ex-beneficiários de Amil, Dix, Lincx, Medial, Next e One Health de planos adesão (exceto ex-Qualicorp), empresarias ou pessoa física: a venda só pode ser feita através do corretor após 01 dia da exclusão do sistema da Amil com relação a data de assinatura. Enviar junto à proposta carta de permanência da operadora com a data de exclusão.
Prazo limite para a contratação de um novo plano com redução de carência de ex-beneficiários do grupo Amil, de acordo com as regras acima, não poderá ser superior a 60 dias após a data de exclusão do sistema da operadora, em relação ao início de vigência.
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Operadoras Congêneres
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Agemed, Assim, Bradesco, CarePlus, Clinipam, GNDI (Notre Dame Intermédica), Golden Cross, Hapvida, Omint, Paraná Clínicas, Porto Seguro, Promed, São Francisco Saúde, Saúde Sim, SulAmérica, Unimeds, Vitalis, Operadoras AmilPar (Ana Costa, Santa Helena e SOBAM).
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Mais Informações |
Taxa de Angariação
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A taxa de angariação é devida ao angariador no ato da assinatura da Proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso (diferente) do valor mensal do benefício contratado.
A taxa de angariação não se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.
Em caso de não aceitação da Proposta, essa taxa será integralmente devolvida pelo angariador ao proponente titular.
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Área de Comercialização/ Utilização
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O produto pode ser comercializado e utilizado de acordo com o plano contratado:
Next Plus RM RJ: Duque de Caxias e Rio de Janeiro.
Amil Fácil 50 RJ GM 2: Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e São Gonçalo.
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Emissão do Kit
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O prazo de recebimento do KIT é de até 20 dias úteis da vigência.
O primeiro boleto bancário sempre será prorrogado, portanto é preciso se atentar que poderá ser emitido a partir do vencimento.
Para acompanhar a emissão do KIT, entrar em contato com a central de atendimento 4004-4400 e a emissão do boleto pelo site https://www.qualicorp.com.br
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Regras de Coparticipação
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Procedimentos
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Amil Facil 50 QC RJ GM2
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Coparticipação
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Limite por item
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Limite mensal
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Consulta eletiva e clínicas
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30%
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25,00
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-
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Consultas hospitalar - PS
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30%
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50,00
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-
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Exames básicos
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30%
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30,00
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-
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Exames especiais
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30%
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150,00
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-
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Procedimentos básicos
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30%
|
30,00
|
-
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Procedimentos especiais
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30%
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150,00
|
-
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Psicoterapia
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30%
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15,00
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-
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Fonoaudiologia
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30%
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15,00
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-
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Fisioterapia
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30%
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15,00
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-
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Nutrição
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30%
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15,00
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-
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Quimioterapia
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30%
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-
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30,00
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Radioterapia
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30%
|
-
|
30,00
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Diálise ou Hemodiálise
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30%
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-
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30,00
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Internação
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160,00
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-
|
-
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Os valores de coparticipação serão reajustados anualmente, na mesma ocasião da aplicação do reajuste anual.
Valores mensais expressos em Reais (R$), per capita.
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Regras Gerais
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Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
Caso a assinatura esteja divergente do documento enviado, poderá assinar corretamente ao lado da assinatura anterior.
Toda e qualquer correção da proposta física, pode ser feita através de carta de próprio punho assinada pelo titular e enviada via e-mail.
Para beneficiários acima de 64 anos 11 meses e 29 dias e Ex-beneficiários Qualicorp de qualquer operadora, entrar em contato com a nossa área técnica.
Atenção: Propostas protocoladas no último dia do fechamento que gerarem alguma pendência, não terão prazo de regularização para a mesma vigência.
A troca de operadoras dentro da Qualicorp pode ser feita através do corretor, desde que esteja cancelado ou com programação de cancelamento ou com a carta de solicitação de cancelamento conforme modelo anexo, respeitando o critério de redução de cada operadora.
Atendendo à Instrução Normativa da Receita Federal, todas as propostas deverão ser acompanhadas da cópia de documento com o número do CPF de todos os titulares com qualquer idade, dependentes com idade igual ou superior a 08 anos na data da assinatura.
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Comunicado Importante
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A partir da vigência de 01/12/19, a Qualicorp só aceitará propostas feitas pela Venda Digital. Portanto, fique ligado não serão mais aceitas propostas no papel.
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Regras para Vendas On-Line
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Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
Para iniciar o processo de venda on-line é necessário primeiramente efetuar o cadastro do corretor/produtor:
Corretor/produtor – Envio de Nome, CPF, Data de nascimento, Telefone Celular, E-mail e Endereço completo, para a área técnica da plataforma cadastrar o Corretor/produtor.
Área técnica – digitação dos dados do Corretor/produtor no site da Qualicorp.
Corretor/produtor – Recebimento do token enviado pela Qualicorp, e envio para a área técnica da plataforma para autorizar a finalização do cadastro.
Área técnica – Finalização do cadastro do Corretor/produtor.
Corretor/produtor – envio por e-mail do formulário de dados do cliente preenchido, juntamente com toda documentação (relação informada nos "Documentos Necessários, Critérios de Redução de Carências e Contratos e Aditivos Vigentes”). Atenção: Será necessário o envio de uma foto/selfie do beneficiário titular (independente da idade).
Área técnica – digitação e upload dos arquivos no site da Qualicorp que irá enviar um link via SMS/e-mail para o cliente.
Cliente – Receberá da Qualicorp, um link com a declaração de saúde para preenchimento, juntamente com um token para “assinatura” da proposta.
Área técnica – Após a conclusão do cliente, a área técnica efetuará a transmissão da proposta e enviará o scanner da mesma para que o corretor/produtor possa arquivar, pois não há processo físico.
Caso o corretor opte em fazer a contratação diretamente no site da Qualicorp, será necessário informar para a área técnica o número da proposta para cadastro.
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Venda Administrativa
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Ex-beneficiários Amil, Next e One Lincx Qualicorp para Amil , Next e One Lincx Qualicorp: a venda só poderá ser feita através do corretor após 90 dias da exclusão do sistema da Qualicorp com relação a data de vigência.
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Vigência / Vencimento
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Fechamento da produção
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Início da vigência
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Vencimento
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Dia 15
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Dia 1º do mês seguinte
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Dia 1º do mês da vigência
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Dia 30
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Dia 15 do mês seguinte
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Dia 15 do mês da vigência |
O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência.
Os valores mensais serão pagos através de boleto bancário ou débito automático em conta corrente do titular nos seguintes bancos: Banco do Brasil 001, Banrisul 041, BRB 070, Bradesco 237, Itaú 341 e Santander 033.
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Contratos e/ou Aditivos Vigentes
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Declaração de Ciência de Reajuste - Clique aqui
Carta de orientação ao beneficiário.
PRC 501 e 503 - Aditivo de redução de carências. Clique aqui
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Movimentação Cadastral
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As solicitações de alterações cadastrais deverão ser feitas por escrito à Qualicorp, apresentadas com a documentação completa por meio dos canais de atendimento próprios, com antecedência mínima de 20 dias, considerando-se sempre o dia correspondente ao início de vigência do benefício.
Toda movimentação de inclusões, exclusões, cancelamento do contrato, deve ser tratada diretamente na operadora.
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Inicio de vigência do beneficio
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Entrega da solicitação
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Vigência da alteração solicitada
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Dia 01
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Até o dia 10 do mês anterior a vigência
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A partir do dia 01 do mês seguinte à solicitação
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Dia 15
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Até o dia 25 do mês anterior a vigência
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A partir do dia 15 do mês seguinte à solicitação
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Transferência de Plano
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A transferência de plano poderá ser solicitada para plano de categoria superior e será realizada sempre no mês de renovação anual da apólice coletiva, respeitadas as demais regras vigentes neste benefício.
A solicitação deverá ser feita com antecedência mínima de 20 dias.
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Periodo de Reajuste
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Mês de reajuste anual - Julho
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Reajuste das Mensalidades
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Independente da data de adesão do beneficiário ao contrato, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:
I. Reajuste anual (financeiro e/ou índice de sinistralidade)
II. Reajuste por mudança de faixa etária
III. Reajuste em outra(s) hipótese(s), que venha(m) a ser autorizado(s) pela ANS.
Independentemente das situações previstas, a aplicação de reajustes poderá ocorrer apenas 1 (uma) vez por ano, exceto o reajuste por mudança de faixa etária.
O contrato coletivo firmado entre a Administradora e a Operadora vigorará pelo prazo mínimo de 12 meses, podendo ser renovado, automaticamente, por prazo indeterminado, desde que não ocorra denúncia, por escrito, de qualquer das partes, seja pela Administradora ou pela Operadora.
Em caso de rescisão desse contrato coletivo, a Qualicorp fará a comunicação desse fato, com antecedência mínima de 30 dias.
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Telefones Úteis
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Central de atendimento Qualicorp: 4004 4400
Central de atendimento ao Corretor: 3149 8220
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Cancelamento do Contrato
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O atraso de prazo superior a 30 dias no pagamento da mensalidade do plano coletivo por adesão acarreta o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem divida.
Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
Poderá ocorrer à cobrança em Juízo dos valores das respectivas faturas não paga pelo titular.
Caso ocorra a perda da elegibilidade na Entidade o contrato poderá ser cancelado.
As solicitações deverão ser encaminhadas através do site pelo "Fale Conosco" clicar em alteração cadastral.
É importante tirar um Print da tela antes de enviar a solicitação, pois não gera numero de protocolo, para maiores informações entrar em contato com a Central de Atendimento 4004-4400.
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Quem Pode Aderir |
Profissionais liberais regulamentados que seja associado a ASPROFILI
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Documentos Necessários |
Titular
- Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço
- CNS (Cartão Nacional de Saúde) - cópia da carteirinha do conselho de classe ou cópia do diploma frente e verso ou certificado de conclusão da faculdade e ficha de filiação original - Ficha de filiação ASPROFILI - Clique aqui
Cônjuge:
- Cópia do RG, CPF
- Certidão de casamento
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Companheiro(a):
- Cópia do RG, CPF
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
- Declaração de união estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF, endereço, tempo de convívio, firma reconhecida do titular e do(a) companheiro(a), e número do RG e assinatura de 02 testemunhas.
Filhos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias:
- Cópia da certidão de nascimento
- RG, CPF
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Se houver menores:
- Cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para nascidos a partir de 01/2010)
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Enteados solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias:
Titular casado
- Cópia da certidão de casamento, certidão de nascimento, RG
- CNS (Cartão Nacional de Saúde) do enteado
- CPF (se maior de idade) e declaração de dependência econômica do enteado autenticada em cartório contendo RG e assinatura de 02 testemunhas.
Titular com companheiro(a)
- Declaração de União estável de próprio punho, contendo o número do RG e CPF, endereço tempo de convívio e firma reconhecida do titular e do companheiro(a) e assinatura de 02 testemunhas,constando a dependência ecônomica do enteado,
- Cópia da certidão de nascimento, RG
- CNS-Cartão Nacional de Saúde do enteado.
Filhos adotivos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias:
- Cópia da sentença de adoção, certidão de nascimento
- RG, CPF
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Menor sob guarda ou tutela do beneficiário titular:
- Cópia da Tutela ou do Termo de Guarda, e cópia da certidão de nascimento, RG
- CNS (Cartão Nacional de Saúde) do tutelado.
- Cessado os efeitos da guarda ou tutela, será analisada a possibilidade de permanência do dependente no benefício, desde que ele seja solteiro, podendo ser solicitado documentação complementar.
Filhos inválidos de qualquer idade:
- Cópia da certidão de nascimento, RG
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
- Certidão de Invalidez emitida pelo INSS.
Atenção: O estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na proposta de adesão.
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Tabela Resumida - Adesão - PF |
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NEYDSON TOMAS DA SILVA 63181002704 | | |
nkrsilva@gmail.com | |
(21) 38880281 | |
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Faixa
Etária | Ideal QC (1,1) | Exato QC (1,1) | Exato QP (1,1) | Clássico QC (2,4) | Clássico QP (2,4) |
Acomodação | Enf. | Enf. | Apto. | Enf. | Apto. |
Abrangência | Nac. | Nac. | Nac. | Nac. | Nac. |
Coparticipação | Não | Não | Não | Não | Não |
0 a 18 | R$ 282,38 | R$ 313,74 | R$ 342,90 | R$ 345,13 | R$ 377,19 |
19 a 23 | R$ 388,90 | R$ 432,08 | R$ 472,25 | R$ 475,30 | R$ 519,45 |
24 a 28 | R$ 422,43 | R$ 469,34 | R$ 512,96 | R$ 516,27 | R$ 564,24 |
29 a 33 | R$ 501,25 | R$ 556,92 | R$ 608,69 | R$ 612,60 | R$ 669,52 |
34 a 38 | R$ 546,86 | R$ 607,59 | R$ 664,07 | R$ 668,36 | R$ 730,44 |
39 a 43 | R$ 605,33 | R$ 672,54 | R$ 735,05 | R$ 739,80 | R$ 808,54 |
44 a 48 | R$ 691,71 | R$ 768,51 | R$ 839,95 | R$ 845,36 | R$ 923,92 |
49 a 53 | R$ 850,72 | R$ 945,19 | R$ 1.033,05 | R$ 1.039,72 | R$ 1.136,34 |
54 a 58 | R$ 1.059,24 | R$ 1.176,87 | R$ 1.286,25 | R$ 1.294,56 | R$ 1.414,84 |
59 ou + | R$ 1.694,20 | R$ 1.882,33 | R$ 2.057,29 | R$ 2.070,58 | R$ 2.262,96 |
|
Reembolsos |
Procedimento | Ideal QC (1,1) | Exato QC (1,1) | Exato QP (1,1) | Clássico QC (2,4) | Clássico QP (2,4) |
Consultas Médicas | R$85,33 | R$85,33 | R$85,33 | R$186,18 | R$186,18 |
Tabela de Reembolsos | Ver Tabela | Ver Tabela | Ver Tabela | Ver Tabela | Ver Tabela |
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Faixa
Etária | Especial 100 QP (2,9) | Especial 100 QP (3,4) | Especial 100 QP (5,1) |
Acomodação | Apto. | Apto. | Apto. |
Abrangência | Nac. | Nac. | Nac. |
Coparticipação | Não | Não | Não |
0 a 18 | R$ 455,97 | R$ 476,30 | R$ 549,95 |
19 a 23 | R$ 627,95 | R$ 655,97 | R$ 757,38 |
24 a 28 | R$ 682,09 | R$ 712,50 | R$ 822,67 |
29 a 33 | R$ 809,36 | R$ 845,46 | R$ 976,17 |
34 a 38 | R$ 883,00 | R$ 922,39 | R$ 1.065,00 |
39 a 43 | R$ 977,40 | R$ 1.021,00 | R$ 1.178,87 |
44 a 48 | R$ 1.116,88 | R$ 1.166,69 | R$ 1.347,07 |
49 a 53 | R$ 1.373,65 | R$ 1.434,92 | R$ 1.656,77 |
54 a 58 | R$ 1.710,34 | R$ 1.786,60 | R$ 2.062,86 |
59 ou + | R$ 2.735,58 | R$ 2.857,59 | R$ 3.299,41 |
|
Reembolsos |
Procedimento | Especial 100 QP (2,9) | Especial 100 QP (3,4) | Especial 100 QP (5,1) |
Consultas Médicas | R$224,96 | R$263,75 | R$395,63 |
Tabela de Reembolsos | Ver Tabela | Ver Tabela | Ver Tabela |
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Faixa
Etária | Executivo QP (6,5) | Executivo QP (8,0) | Executivo QP (11,0) |
Acomodação | Apto. | Apto. | Apto. |
Abrangência | Nac. | Nac. | Nac. |
Coparticipação | Não | Não | Não |
0 a 18 | R$ 913,04 | R$ 1.095,07 | R$ 1.198,92 |
19 a 23 | R$ 1.257,43 | R$ 1.508,15 | R$ 1.651,15 |
24 a 28 | R$ 1.365,82 | R$ 1.638,15 | R$ 1.793,48 |
29 a 33 | R$ 1.620,70 | R$ 1.943,82 | R$ 2.128,12 |
34 a 38 | R$ 1.768,18 | R$ 2.120,70 | R$ 2.321,80 |
39 a 43 | R$ 1.957,21 | R$ 2.347,42 | R$ 2.570,01 |
44 a 48 | R$ 2.236,48 | R$ 2.682,39 | R$ 2.936,74 |
49 a 53 | R$ 2.750,67 | R$ 3.299,08 | R$ 3.611,89 |
54 a 58 | R$ 3.424,84 | R$ 4.107,67 | R$ 4.497,16 |
59 ou + | R$ 5.477,85 | R$ 6.570,03 | R$ 7.193,01 |
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Reembolsos |
Procedimento | Executivo QP (6,5) | Executivo QP (8,0) | Executivo QP (11,0) |
Consultas Médicas | R$504,23 | R$620,59 | R$853,31 |
Tabela de Reembolsos | Ver Tabela | Ver Tabela | Ver Tabela |
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REDE CREDENCIADA |
1- Ideal |
HOSPITAIS |
ZONA NORTE
• Hosp. Balbino -
• Ass. Brasileira De Assist. Aos Cancerosos -
• Casa De Saúde Grande Rio -
• Casa De Saúde São Bento ( Rosa Barca ) -
• Clinica Reunidas São Victor -
• CTO - Clin. Traumato Ortopedica -
• Day Clinic Meier -
• Hosp. De Clínicas Dr. Aloan -
• Hosp. De Clínicas Grajaú -
• Hosp. De Irajá (Quatro Amigos) -
• Hosp. Evangélico Do Rio De Janeiro -
• Hosp. Ilha Do Governador -
• Hosp. Israelita Albert Sabin -
• Hosp. Memorial Fuad Chidid -
• Hosp. Pasteur - Méier -
• Hosp. São Francisco Da Providência De Deus -
• Hosp. Vital -
• Procor PS. Clínico E Cardiológico -
• Pronto Baby - Tijuca -
• Prosil -
• Samci Ambulatório De Esp. Pediátricas - Tijuca -
• Tijutrauma Clin. & Hospital -
ZONA SUL
• Amiu Infantil Botafogo -
• Casa De Saúde Pinheiro Machado -
• Clinica Bambina -
• Clin. Cirúrgica Sta. Bárbara -
• Clin. Ênio Serra -
• Clin. São Carlos -
• Hosp. Rio Laranjeiras -
• Pensionato Protegido Nsa. Senhora Aparecida -
• Pró Oftalmo Microcirurgia Ocular -
ZONA OESTE
• Amiu Jacarepaguá -
• Casa De Saude Nsa. Senhora Do Carmo -
• Clinica Medica Areia Branca - Cemeru Sta. Cruz -
• Clin. Jorge Jaber -
• Clin. Pediátrica Da Barra -
• Hosp. De Clinicas Sta. Cruz -
• Hosp. De Clínicas De Jacarepaguá -
• Hosp. São Lourenço -
• Hosp. São Matheus -
• Orto Center -
• Pró Saúde Hosp. De Clínicas -
• Urmed - Urgências Médicas -
CENTRO
• Casa De Portugal -
• Climes -
• Hosp. Do Amparo -
• Hosp. Espanhol - Soc. Espanhola De Beneficência -
• Hosp. Obra Portuguesa De Assist. -
NORTE FLUMINENSE
Bom Jesus do Itabapoana
• Hosp. São Vicente De Paulo -
Campos dos Goytacazes
• Beneficência Portuguesa - Campo De Goytacazes -
• Cardiocampos PS. Cardiologico (Pronto Cardio) -
• Cto. Cor Serviços Médicos -
• Ceplin Ins. De Neonatologia E Pediatria -
• Clinica Cirurgica E Mat. Lilia Neves -
• Hosp. Dos Plantadores De Cana -
• Hosp. Dr. Beda -
• UTI Neonatal Nicola Albano -
Cordeiro
• Hosp. Antonio Castro -
Itaperuna
• Hosp. São José Do Avai -
Macaé
• Hosp. São João Batista De Macaé - |
SUL FLUMINENSE
Angra dos Reis
• Hosp. De Praia Brava -
Barra do Piraí
• Casa De Caridade Sta. Rita -
Barra Mansa
• Casa De Saude Sta. Maria - Barra Mansa -
• Hosp. E Mat. Menino Jesus De Praga -
• Sta. Casa De Mis. - Barra Mansa -
Miguel Pereira
• Hosp. Sto. Antônio Da Estiva (Fund. Miguel Pereira) -
Resende
• Samer Hospital -
• Sta. Casa De Misericordia De Resende -
Volta Redonda
• Casa De Saude São José - Volta Redonda -
• HIMJA - Hosp. Infantil E Mat. Jardim Amalia -
• Hosp. Vita Volta Redonda -
BAIXADA FLUMINENSE
Belford Roxo
• Hosp. De Clínicas De Belford Roxo -
Duque de Caxias
• Casa De Saúde E Mat. São José - Caxias -
• Hosp. Daniel Lipp -
• Hosp. De Clinicas Mario Lioni -
• Hosp. De Clínicas São Vicente -
• Hosp. Sta. Branca -
Itaguaí
• C.M.M.A. Cto. Médico Moises Abraão - Grupo Cemeru Saúde -
Nilópolis
• Pronil - Casa De Saude E PS. Infantil -
Nova Iguaçu
• Emcor Hosp. Do Coração E De Clinica De Nova Iguaçu -
Mesquita
• Hosp. Das Clínicas De Nova Iguaçu ( Mesquita ) -
REGIÃO SERRANA
Nova Friburgo
• Day Hosp. Nsa. Senhora Do Libano -
Petrópolis
• Hosp. Sta. Teresa -
• SMH - Soc. Medico Hospitalar (Beneficência Portuguesa) -
Teresópolis
• Hosp. Das Clínicas De Teresópolis Costantino Ottaviano - HCTCO -
• Hosp. São José - Teresópolis -
OUTRAS REGIÕES
Itaperuna
• HC Hosp. Das Clínicas De Itaperuna -
Niterói
• Cto. Hospitalar São Lucas - Niterói -
• Clinica Infantil Dr Antonio Aziz -
• Clin. Luiz Pires De Mello -
• Hosp. De Clinicas Alameda -
• Hosp. De Clínicas De Niterói (Hosp. CHN - Complexo Hospitalar De Niterói) -
• Hosp. De Olhos Sta. Beatriz -
• Hosp. Icaraí - (Un. Neonatal Lagoa) -
• Sicor Rio Serviço Integrado Do Coração -
São Gonçalo
• Hosp. São José Dos Lírios (Nanci & Cia) -
• Samcordis -
REGIÃO DOS LAGOS
Cabo Frio
• Clinerp -
• Hosp. Sta. Izabel - |
|
LABORATÓRIOS |
ZONA NORTE
• Diagnostic Laboratório de Análises Clínicas
• Lab. Coutinho & Pinheiro
• Laboratório de Patologia Clínica Pasteur - Penha
• Laboratório Eliel Figueiredo - Ilha do Governador
• Laboratório Eliel Figueiredo - Rocha Miranda
• Laboratório Sérgio Franco
ZONA SUL
• Eliel Figueredo
• Anatomical Lab de Anat Patol e Citologia
• Laboratório Bittar
• Laboratório Clínico Lachtermacher
• Laboratório Richet
• O Aleph Patologia Cirúrgica
• Prisma Laboratório de Patologia Clínica
ZONA OESTE
• Eliel Figueirêdo Diagnósticos Médicos - Praça Seca
• Lab Borges Nassralla
• Laboratório Eliel Figueiredo - Freguesia ( JPA )
CENTRO
• Centro de Medicina Nuclear da Guanabara
• CTO - Centro Medicina Nuclear da Guanabara
• Diagnocentro
• Laboratório Lafe
• Laboratórios Médicos Dr Eliel Figueiredo
• Labs A+ Medicina Diagnóstica
• lapac laboratório de anatomia patológica e citopatologia
• Sic Labor
NORTE FLUMINENSE
Campos dos Goytacazes
• Lab Plinio Bacelar
Macaé
• Hemolabes
• Lab De Anal Clin Pionner
• Laboratório Bioanálise de Macaé |
NORTE FLUMINENSE
Macaé
• Laboratório Qualidade
SUL FLUMINENSE
Angra dos Reis
• Angra Lab Laboratório de Análises Clínicas
Barra do Piraí
• Lab Pat Clin Dr Tufic Ganem Lab Cli
Barra Mansa
• Laboratório Médico Dr. Falcão
• Laclin
Resende
• Lab Anal Clin Resendense
• Laber Lab Medico
• Prontolab Lab De Anal Clinicas
Volta Redonda
• Lab. Reunidos Dr Tullio Rezende
• Laboratório Diagnolab Center
• Lapec Laboratório
BAIXADA FLUMINENSE
Nova Iguaçu
• Cmni - Centro Médico Nova Iguaçu
REGIÃO SERRANA
Nova Friburgo
• Frilab
• Lab De Vita
Petrópolis
• Baffi Laboratório
• Clínica Check-up
• Laboratório Dr Homero Soares Ramos
Teresópolis
• Centro Patologia Teresópolis
• Laboratório Pesquisa Clínica Oswaldo Cruz
• Laboratório São Lucas Análises Clínicas
• Prontolabor
OUTRAS REGIÕES
Araruama
• Exata Lab De Analises Clinicas
Niterói
• Laboratório Análises Clínicas Laginestra
• Laboratório Bittar
• Laboratório Dom Bosco
• Laboratório Rocha e Fonseca Diagnóstico
• Laboratório Tostes
São Gonçalo
• Laboratório Bittar |
|
CENTROS MÉDICOS CREDENCIADOS |
Rio de Janeiro
• Centro Médico Santa Maria Madalena - •
• Policlínica de Botafogo - •
Macaé
• Clinica São Lucas de Macaé - • |
Petrópolis
• Centro Médico Louis Pasteur - •
Itaboraí
• Clínica Mais Saúde - •
São Gonçalo
• Cemed – São Gonçalo - • |
|
|
REDE CREDENCIADA |
2- Exato |
HOSPITAIS |
ZONA NORTE
• Casa De Saúde Sta. Therezinha -
• Clinica Cristo Rei -
• Hosp. Dr. Badim -
• Hosp. Norte Dor De Cascadura -
ZONA SUL
• Cto. Pediátrico Lagoa -
• Clin. Ipanema -
• Hosp. Adventista Silvestre - Un. Cosme Velho -
ZONA OESTE
• Hosp. Rios Dor -
• Hosp. Bangu -
• Hosp. Oeste Dor - |
ZONA OESTE
• Hosp. RealCordis -
• Hosp. Unimed Rio - Barra Da Tijuca -
BAIXADA FLUMINENSE
Duque de Caxias
• Hosp. Caxias Dor -
OUTRAS REGIÕES
Niterói
• Hosp. Niterói Dor - |
|
LABORATÓRIOS |
CENTRO
• Laboratório Bronstein |
CENTRO
• Laboratório Lâmina |
|
CENTROS MÉDICOS CREDENCIADOS |
Rio de Janeiro
• Clínica Luiz Felippe Mattoso - • |
|
|
REDE CREDENCIADA |
3- Clássico |
HOSPITAIS |
ZONA NORTE
• Camp Dor Hosp. De Clinicas -
• Clin. Medica Odontologica São Lazáro -
• Hosp. Italiano -
• Nortecor Hosp. De Clínica -
• Rio Day Hosp. -
ZONA SUL
• Hosp. São Lucas - Copacabana -
• IBOL Ins. Brasileiro Oftalmo - Un. Botafogo -
• Oftalmo Rio - |
BAIXADA FLUMINENSE
Magé
• Cemep -
OUTRAS REGIÕES
Niterói
• Casa De Saúde E Mat. Sta. Martha - |
|
|
REDE CREDENCIADA |
4- Especial |
HOSPITAIS |
ZONA NORTE
• Hosp. Quinta Dor -
• Hosp. São Vicente De Paulo -
• IEP Ins. De Especialidades Pediátricas -
• ProntoCor - Tijuca -
ZONA SUL
• Casa De Saúde São José ( Humaitá ) -
• Clinica São Vicente De Gávea -
• Clin. Perinatal - Laranjeiras -
• Day Hospital -
• Hosp. Copa Dor -
• Hosp. Do Rio -
• Hosp. Pró Criança - Jutta Batista -
• Hosp. Sta. Lúcia ( Humaitá ) -
ZONA OESTE
• Americas Medical City - |
ZONA OESTE
• Clin. Perinatal Barra -
• COR-Clin. De Olhos Realengo -
• Hosp. Barra Dor -
CENTRO
• ABBR - Ass. Brasileira Beneficente De Reabilitação -
OUTRAS REGIÕES
Niterói
• Mat. São Francisco - Niterói - |
|
|
REDE CREDENCIADA |
5- Executivo |
HOSPITAIS |
ZONA SUL
• Clin. Osso Trauma -
• Hosp. Copa Star (Rede Dor Star) -
• Hosp. Pró Cardíaco - Botafogo -
• Hosp. Samaritano - Botafogo -
ZONA OESTE
• Hosp. Samaritano (Americas Serviços Médicos) - |
|
LABORATÓRIOS |
ZONA NORTE
• Vita Check-up Center |
ZONA SUL
• Med Rio Check-Up |
|
|
|
Carência |
Grupo
|
Cobertura
|
Carências contratuais
|
Tabela 1
|
Tabela 2
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0
|
Acidentes pessoais
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0 hora
|
0 hora
|
0 hora
|
Atendimento de urgência e/ou emergência, incluindo os decorrentes de complicações gestacionais
|
24 horas
|
24 horas
|
24 horas
|
1
|
Consultas médicas, cirurgias ambulatoriais (porte anestésico zero), serviços auxiliares de diagnose em regime externo, exceto os serviços descritos nos grupos de carências subsequentes
|
15 dias
|
24 horas
|
24 horas
|
2
|
Internações hospitalares, ultrassonografias com doppler, ultrassonografias coloridas, tomogradias computadorizadas, teste de função pulmonar, biopedanciometria, tilt tests e seus derivados, ressonância magnética, medicina nuclear (mapeamento, cintilografias e terapias), ecocardiografias, eletrocardiografia dinâmica, estudo hemodinâmico, angiogradias e arteriografias, endoscopias e laparoscopias, fisioterapia, oxigenoterapia hiperbárica, quimioterapia do câncer, radioterapia, litotripsias e todos os demais procedimentos cobertos pelo seguro saúde- exceto os descritos para os grupos de carências subsequentes.
|
180 dias
|
60 dias
|
24 horas
|
3
|
Parto a termo
|
300 dias
|
300 dias
|
300 dias
|
4
|
Transplantes, implantes, próteses e órteses ligadas ao ato cirúrgico e sem finalidade estética
|
180 dias
|
180 dias
|
180 dias
|
5
|
Internações psiquiátricas, diálise peritoneal, hemodiálise e cirrose hepática, cirurgias de refração em oftalmologia, acupuntura, psicoterapia e obesidade mórbida
|
180 dias
|
180 dias
|
120 dias
|
6
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Doença ou lesão preexistente
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720 dias
|
720 dias
|
720 dias
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Tabela 01: Possuir um plano de saúde da relação de operadoras congêneres, listadas a seguir neste aditivo, por um período igual ou maior que 06 (seis) meses e menor que 12 (doze) meses ininterruptos.
Tabela 02 - válida para beneficiários oriundos de planos constantes na relação de operadoras congêneres com tempo de permanência igual ou superior a 12 meses ininterruptos.
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Critérios de Redução de Carência
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Os prazos de carência serão contados a partir do início de vigência do benefício.
Idade limite para redução 59 anos 11 meses e 29 dias na data de vigência.
Somente haverá redução para operadora constante na relação das congêneres.
Permite junção de planos, desde que as operadoras constem na lista de congêneres e não tenha intervalo entre os planos.
O plano anteriormente contratado deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo 60 dias do início de vigência da proposta.
Em um contrato familiar com redução de carência composto por beneficiário que tenha idade igual ou superior a 60 anos e outro beneficiário com idade inferior, será necessária uma declaração do titular ciente que o beneficiário com idade igual ou superior a 60 anos, irá cumprir as carências contratuais.
Documentos necessários para ex-beneficiários oriundos de planos pessoa física ou adesão: cópia dos 03 últimos boletos quitados e cópia da carteirinha com a data de início de vigência e acomodação (enfermaria/apartamento) na falta cópia do contrato ou declaração de permanência da operadora.
Documentos necessários para ex-beneficiários oriundos de planos empresariais ou PME: apresentar carta original ou cópia da operadora ou da empresa contendo tipo da acomodação, data da inclusão e exclusão no plano, nomes dos dependentes com suas respectivas datas de inclusão e exclusão no plano, em papel timbrado com carimbo do CNPJ, e cópia da carteirinha.
Não serão reduzidas carências para proponentes que se enquadrem em qualquer uma das seguintes condições: - Oriundos de planos cuja segmentação seja diferente de ambulatorial + hospitalar com obstetrícia.
- Oriundos de sistema Nipomed, Sinam, Sinasa e similares.
- Cuja data de pagamento do último valor mensal do plano anterior seja superior a 30 dias da data de início de vigência do benefício decorrente desta proposta. - Oriundos de planos não regulamentados.
- Ex-beneficiários oriundos de Sul America PME e dos seguintes produtos da Sul America: 207, 217, 400, 407, 413, 417, 423, 427, 443, 447, 543, 547, 553, 557, 567, 590, 591, 592, 593, 594, 597, 598, 600, 713, 717, 720, 721, 727, 728, 729, 730, 731, 920 e 921.
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Operadoras Congêneres
|
AGF/Allianz | AIG | Amil | Blue Life | Bradesco | Cabesp | Camed | Care Plus | DixAmico | Gama | Generali | Golden Cross | HSBC/Bamerindus | IRB | Lincx | Medial | Mediservice | NotreDame | Omint | Petrobrás | Porto Seguro | Sompo | Sul América | Tempo | Unibanco Segs | Unimeds exceto Bahia | Volkswagen
|
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Mais Informações |
Taxa de Angariação
|
A taxa de angariação é devida ao angariador no ato da assinatura da Proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso (diferente) do valor mensal do benefício contratado.
A taxa de angariação não se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.
Em caso de não aceitação da Proposta, essa taxa será integralmente devolvida pelo angariador ao proponente titular.
|
Área de Comercialização
|
Os planos mencionados podem ser comercializados no estado do Rio de Janeiro, exceto no município de Porciúnula.
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Área de Utilização
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A área de abrangência de utilização é a nível nacional.
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Tipo de Contratação
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Produto Adesão Código 515 - Ambulatorial, Hospitalar com obstetrícia.
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Emissão do Kit
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O prazo de recebimento do KIT é de até 15 dias úteis da vigência.
O primeiro boleto bancário poderá será prorrogado, portanto é preciso se atentar que poderá ser emitido a partir do vencimento.
Para acompanhar a emissão do KIT, entrar em contato com a central de atendimento 4004-4400 e a emissão do boleto pelo site https://www.qualicorp.com.br
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Diferenciais de Cobertura
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Assistência 24h no Brasil (todos os planos) e no Exterior (plano Executivo).
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Regras Gerais
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Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
Caso a assinatura esteja divergente do documento enviado, poderá assinar corretamente ao lado da assinatura anterior.
Toda e qualquer correção da proposta física, pode ser feita através de carta de próprio punho assinada pelo titular e enviada via e-mail.
Para beneficiários acima de 64 anos 11 meses e 29 dias e Ex-beneficiários Qualicorp de qualquer operadora, entrar em contato com a nossa área técnica.
Atenção: Propostas protocoladas no último dia do fechamento que gerarem alguma pendência, não terão prazo de regularização para a mesma vigência.
A troca de operadoras dentro da Qualicorp pode ser feita através do corretor, desde que esteja cancelado ou com programação de cancelamento ou com a carta de solicitação de cancelamento, respeitando o critério de redução de cada operadora.
Atendendo à Instrução Normativa da Receita Federal, todas as propostas deverão ser acompanhadas da cópia de documento com o número do CPF de todos os titulares com qualquer idade, dependentes com idade igual ou superior a 08 anos na data da assinatura.
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Regras para vendas On-Line
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Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
Para iniciar o processo de venda on-line é necessário primeiramente efetuar o cadastro do corretor/produtor:
Corretor/produtor – Envio de Nome, CPF, Data de nascimento, Telefone Celular, E-mail e Endereço completo, para a área técnica da plataforma cadastrar o Corretor/produtor.
Área técnica – digitação dos dados do Corretor/produtor no site da Qualicorp.
Corretor/produtor – Recebimento do token enviado pela Qualicorp, e envio para a área técnica da plataforma para autorizar a finalização do cadastro.
Área técnica – Finalização do cadastro do Corretor/produtor.
Corretor/produtor – envio por e-mail do formulário de dados do cliente preenchido, juntamente com toda documentação (relação informada nos "Documentos Necessários, Critérios de Redução de Carências e Contratos e Aditivos Vigentes”). Atenção: Será necessário o envio de uma foto/selfie do beneficiário titular (independente da idade).
Área técnica – digitação e upload dos arquivos no site da Qualicorp que irá enviar um link via SMS/e-mail para o cliente.
Cliente – Receberá da Qualicorp, um link com a declaração de saúde para preenchimento, juntamente com um token para “assinatura” da proposta.
Área técnica – Após a conclusão do cliente, a área técnica efetuará a transmissão da proposta e enviará o scanner da mesma para que o corretor/produtor possa arquivar, pois não há processo físico.
Caso o corretor opte em fazer a contratação diretamente no site da Qualicorp, será necessário informar para a área técnica o número da proposta para cadastro.
|
Comunicado Importante
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A partir da vigência de 01/12/19, a Qualicorp só aceitará propostas feitas pela Venda Digital. Portanto, fique ligado não serão mais aceitas propostas no papel.
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Vigência / Vencimento
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Data de Adesão
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Vigência
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Vencimento
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Dia 15
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Dia 1º do mês seguinte
|
Dia 1° do mês da vigência
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Dia 25
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Dia 10 do mês seguinte
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Dia 10 do mês da vigência
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Dia 05
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Dia 20 do mês
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Dia 20 do mês da vigência
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O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência.
Os valores mensais serão pagos através de boleto bancário ou débito automático em conta corrente do titular nos seguintes bancos: Banco do Brasil 001, BRB 070, Bradesco 237, Itaú 341, HSBC 399 e Santander 033.
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Venda Administrativa
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Ex-beneficiários Sul America Qualicorp para Sul America Qualicorp: a venda só poderá ser feita através do corretor após 90 dias da exclusão do sistema da Qualicorp com relação a data de vigência.
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Reajustes
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Independente da data de adesão do beneficiário ao contrato, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:
1. Reajuste financeiro; e por índice de sinistralidade.
No mês subsequente ao aniversário do beneficiário: 1. Por mudança de faixa etária.
O contrato coletivo firmado entre a Administradora e a Operadora vigorará pelo prazo mínimo de 12 meses, podendo ser renovado, automaticamente, por prazo indeterminado, desde que não ocorra denúncia, por escrito, de qualquer das partes, seja pela Administradora ou pela Operadora.
Em caso de rescisão desse contrato coletivo, a Qualicorp fara a comunicação desse fato, com antecedência mínima de 30 dias.
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Transferência de Plano
|
A transferência de plano poderá ser solicitada para plano de categoria superior e será realizada sempre no mês de renovação anual da apólice coletiva, respeitadas as demais regras vigentes neste benefício.
A solicitação deverá ser feita com antecedência mínima de 20 dias.
|
Movimentação Cadastral
|
As solicitações de alterações cadastrais deverão ser feitas por escrito à Qualicorp, apresentadas com a documentação completa por meio dos canais de atendimento próprios, com antecedência mínima de 20 dias, considerando-se sempre o dia correspondente ao início de vigência do benefício.
Toda movimentação de inclusões, exclusões, cancelamento do contrato, deve ser tratada diretamente na operadora.
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Início de vigência do benefíario
|
Entrega da solicitação
|
Vigência da alteração solicitada
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Dia 01
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Até o dia 10 do mês anterior a vigência
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A partir do dia 01 do mês seguinte à solicitação
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Dia 15
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Até o dia 20 do mês anterior a vigência
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A partir do dia 10 do mês seguinte à solicitação |
Dia 20
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Até o dia 30 do mês anterior a vigência
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A partir do dia 20 do mês seguinte à solicitação
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Como Obter a Validação da Prévia
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Entrar em contato com a central de atendimento 24horas SulAmérica:
Capitais e regiões metropolitanas: 4004-5900
Demais regiões: 0800-970-5900
Portadores de necessidades especiais auditivas ou de fala devem ligar para 0800-702-2242, a partir de aparelho adaptado com o dispositivo TDD.
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Telefones Úteis
|
Central de atendimento Qualicorp: 4004-4400
Central de atendimento ao Corretor: 3149-8220
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Cancelamento do Contrato
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O atraso de prazo superior a 30 dias no pagamento da mensalidade do plano coletivo por adesão acarreta o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
Poderá ocorrer à cobrança em Juízo dos valores das respectivas faturas não paga pelo titular.
Caso ocorra a perda da elegibilidade na Entidade o contrato poderá ser cancelado.
As solicitações deverão ser encaminhadas através do site pelo "Fale Conosco" clicar em alteração cadastral.
É importante tirar um Print da tela antes de enviar a solicitação, pois não gera número de protocolo, para maiores informações entrar em contato com a Central de Atendimento 4004-4400.
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Quem Pode Aderir |
Militares vinculados à Associação Nacional dos Militares e Civis das Forças Armadas e Auxiliares.
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Documentos Necessários |
Titular
- RG, CPF e comprovante de endereço
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
- Cópia da Identidade Militar e cópia do demonstrativo de pagamento dos vencimentos militares
Ficha de filiação - AMCIFA - Clique aqui
Cônjuge:
- Cópia do RG, CPF
- Certidão de casamento
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Companheiro(a):
- Cópia do RG, CPF
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
- Declaração de união estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF, endereço, tempo de convívio, firma reconhecida do titular e do(a) companheiro(a), e número do RG e assinatura de 02 testemunhas.
Filhos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias:
- Cópia da certidão de nascimento
- RG, CPF
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Se houver menores:
- Cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para nascidos a partir de 01/2010)
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Enteados solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias:
Titular casado
- Cópia da certidão de casamento, certidão de nascimento, RG
- CNS (Cartão Nacional de Saúde) do enteado
- CPF (se maior de idade) e declaração de dependência econômica do enteado autenticada em cartório contendo RG e assinatura de 02 testemunhas.
Titular com companheiro(a)
- Declaração de União estável de próprio punho, contendo o número do RG e CPF, endereço tempo de convívio e firma reconhecida do titular e do companheiro(a) e assinatura de 02 testemunhas,constando a dependência ecônomica do enteado,
- Cópia da certidão de nascimento, RG
- CNS-Cartão Nacional de Saúde do enteado.
Filhos adotivos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias:
- Cópia da sentença de adoção, certidão de nascimento
- RG, CPF
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Menor sob guarda ou tutela do beneficiário titular:
- Cópia da Tutela ou do Termo de Guarda, e cópia da certidão de nascimento, RG
- CNS (Cartão Nacional de Saúde) do tutelado.
- Cessado os efeitos da guarda ou tutela, será analisada a possibilidade de permanência do dependente no benefício, desde que ele seja solteiro, podendo ser solicitado documentação complementar.
Filhos inválidos de qualquer idade:
- Cópia da certidão de nascimento, RG
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
- Certidão de Invalidez emitida pelo INSS.
Atenção: O estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na proposta de adesão.
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Faixa
Etária | Unimed Singular QC | Grupo de Municípios | Unimed Personal QC | Estadual | Unimed Alfa 2 QC | Nacional | Unimed Beta 2 QP | Nacional | Unimed Delta 2 QP | Nacional | Unimed Ômega Plus QP | Nacional |
Acomodação | Enf. | Enf. | Enf. | Apto. | Apto. | Apto. |
Abrangência | Reg. | Reg. | Nac. | Nac. | Nac. | Nac. |
Coparticipação | Não | Não | Não | Não | Não | Não |
0 a 18 | R$ 171,21 | R$ 211,59 | R$ 253,18 | R$ 316,49 | R$ 405,12 | R$ 620,31 |
19 a 23 | R$ 217,51 | R$ 268,83 | R$ 321,67 | R$ 402,10 | R$ 514,69 | R$ 788,11 |
24 a 28 | R$ 271,85 | R$ 335,99 | R$ 402,03 | R$ 502,54 | R$ 643,27 | R$ 984,97 |
29 a 33 | R$ 286,04 | R$ 353,53 | R$ 423,02 | R$ 528,78 | R$ 676,84 | R$ 1.036,39 |
34 a 38 | R$ 303,44 | R$ 375,02 | R$ 448,74 | R$ 560,93 | R$ 718,00 | R$ 1.099,39 |
39 a 43 | R$ 347,01 | R$ 428,88 | R$ 513,18 | R$ 641,48 | R$ 821,10 | R$ 1.257,27 |
44 a 48 | R$ 420,00 | R$ 519,08 | R$ 621,10 | R$ 776,38 | R$ 993,79 | R$ 1.521,67 |
49 a 53 | R$ 483,00 | R$ 596,95 | R$ 714,26 | R$ 892,84 | R$ 1.142,84 | R$ 1.749,92 |
54 a 58 | R$ 672,82 | R$ 831,55 | R$ 994,97 | R$ 1.243,74 | R$ 1.591,99 | R$ 2.437,63 |
59 ou + | R$ 1.026,92 | R$ 1.269,19 | R$ 1.518,61 | R$ 1.898,30 | R$ 2.429,85 | R$ 3.720,55 |
|
REDE CREDENCIADA |
1 - Singular |
HOSPITAIS |
ZONA NORTE
• Hosp. Evangélico Do Rio De Janeiro - H
• Hosp. Italiano - H
• Prontobaby - Hosp. Da Criança - H/PA
• ProntoCor - Tijuca - H/PA
• Semiu ( Vicente De Carvalho ) - H/PA
ZONA SUL
• Pronto Atendimento Unimed Rio - Copacabana - PA
ZONA OESTE
• Amiu Jacarepaguá - H/M/PA
• Ass. Médica Espírita Cristã - Amesc (P.A) - Sta. Cruz - H/M/PA
• Casa De Saude Nsa. Senhora Do Carmo - H/M/PA
• Hosp. São Lourenço - H/PA |
CENTRO
• Casa De Portugal - H/PS
• Hosp. Obra Portuguesa De Assist. - H/PS
BAIXADA FLUMINENSE
Duque de Caxias
• Hosp. Daniel Lipp - H/M/PA
• HSCOR - Serviços De Hemodinâmica De Duque De Caxias - H/PA |
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LABORATÓRIOS |
ZONA NORTE
• Laboratório Eliel Figueiredo - Ilha do Governador
• Laboratório Eliel Figueiredo - Rocha Miranda
ZONA OESTE
• Eliel Figueirêdo Diagnósticos Médicos - Praça Seca
• Laboratório Eliel Figueiredo - Freguesia ( JPA )
CENTRO
• Laboratórios Médicos Dr Eliel Figueiredo |
BAIXADA FLUMINENSE
Belford Roxo
• Laboratórios Médicos Dr Eliel Figueiredo
Nilópolis
• Laboratórios Médicos Dr Eliel Figueiredo
Queimados
• Laboratorios Medicos Dr Eliel Figueiredo
OUTRAS REGIÕES
São Gonçalo
• Laboratório Eliel Figueiredo - São Gonçalo |
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REDE CREDENCIADA |
2 - Personal |
HOSPITAIS |
ZONA NORTE
• Hosp. Balbino - H/PS
• Casa De Saúde Grande Rio - H/PS
• Casa De Saúde São Bento ( Rosa Barca ) - H
• Clinica Cristo Rei - H/PS
• Hosp. De Clínicas Dr. Aloan - H
• Hosp. Ilha Do Governador - H/PS
• Hosp. Ordem Terceira Da Penitência - H/PS
• Hosp. Vital - H/PS
• Procor PS. Clínico E Cardiológico - H
ZONA SUL
• Clin. Cirúrgica Sta. Bárbara - H/M
• Clin. Ênio Serra - H/PS
• Fundação Bela Lopes De Oliveira - H
• Hosp. Rio Laranjeiras - H/PS
ZONA OESTE
• Hosp. De Clínicas De Jacarepaguá - H/PS |
ZONA OESTE
• Hosp. Memorial Sta. Cruz - H/PS
• Hosp. São Matheus - H/M/PS
• Pronto Atend. Amesc - Campo Grande - PS
• Pronto Atendimento Unimed Rio (Barra Da Tijuca) - PS
CENTRO
• Hosp. Do Amparo - H/M
• Hosp. Espanhol - Soc. Espanhola De Beneficência - H/PS
• Hosp. Ordem Terceira Do Carmo - H/PS
BAIXADA FLUMINENSE
Duque de Caxias
• Hosp. Sta. Branca - H/PS |
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LABORATÓRIOS |
ZONA SUL
• Centro de Medicina Nuclear Guanabara
ZONA OESTE
• Branne Laboratório de Patologia |
BAIXADA FLUMINENSE
Duque de Caxias
• Labormed - Duque de Caxias |
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REDE CREDENCIADA |
3 - Alfa |
HOSPITAIS |
ZONA NORTE
• Casa De Saúde Sta. Therezinha - H/PS
• Hosp. Norte Dor De Cascadura - H
ZONA SUL
• Casa De Saúde Pinheiro Machado - H/PS |
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LABORATÓRIOS |
ZONA SUL
• Laboratório Bronstein - Botafogo |
ZONA SUL
• Laboratório de Patologia Clínica Pasteur - Barra da Tijuca |
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REDE CREDENCIADA |
4 - Beta |
HOSPITAIS |
ZONA NORTE
• Hosp. Israelita Albert Sabin - H/PS
ZONA SUL
• Hosp. Adventista Silvestre - Un. Cosme Velho - H
• Hosp. Sta. Lúcia ( Humaitá ) - H/M/PS
ZONA OESTE
• Hosp. Oeste Dor - H/M/PS |
ZONA OESTE
• Real Dor Hospital - M/PS |
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LABORATÓRIOS |
ZONA OESTE
• Laboratório Nelson Franco - Taquara |
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REDE CREDENCIADA |
5 - Delta |
HOSPITAIS |
ZONA NORTE
• Hosp. Dr. Badim - H/PS
• Hosp. Pasteur - Méier - H/M/PS
• Hosp. Quinta Dor - H/PS
ZONA SUL
• Clin. Perinatal - Laranjeiras - M
• Hosp. São Lucas - Copacabana - H/PS
ZONA OESTE
• Clin. Perinatal Barra - M |
ZONA OESTE
• Hosp. Unimed Rio - Barra Da Tijuca - H/PS |
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LABORATÓRIOS |
ZONA SUL
• Hospital Integrados da Gávea |
OUTRAS REGIÕES
Niterói
• Lâmina Medicina Diagnóstica |
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REDE CREDENCIADA |
6 - Ômega Plus |
HOSPITAIS |
ZONA SUL
• Hosp. Pró Cardíaco - Botafogo - H/PS |
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LABORATÓRIOS |
ZONA SUL
• Laboratório Richet |
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Carência |
Item
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Procedimentos
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Carências Contratuais
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A
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Atendimentos de urgência e emergência
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24 horas
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B
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Demais casos
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180 dias
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C
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Parto a termo
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300 dias
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Critérios de Redução de Carência
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Os prazos de carência serão contados a partir do início de vigência do benefício.
Idade limite para redução 59 anos 11 meses e 29 dias na data de vigência.
O plano anteriormente contratado deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo 60 dias do início de vigência da proposta.
Permite junção de planos, desde que as operadoras constem na lista de congêneres e não tenha nenhum dia de intervalo entre os planos.
Em um contrato familiar com redução de carência composto por beneficiário que tenha idade igual ou superior a 60 anos e outro beneficiário com idade inferior, será necessária uma declaração do titular ciente que o beneficiário com idade igual ou superior a 60 anos, irá cumprir as carências contratuais.
Condição 1
- Redução parcial das carências contratuais para beneficiários advindos de operadoras de planos de saúde com registro ativo na ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Para usufruírem da redução promocional de carências, devem:
- Comprovar tempo mínimo de permanência de 180 dias no plano de saúde anterior; e
- Apresentar a última mensalidade paga pertencente à antiga contratação, cuja data de vencimento não pode ultrapassar o prazo de 30 dias da data de assinatura da nova proposta Contratual.
Condição 2
- Redução parcial das carências contratuais, exclusivamente para os beneficiários advindos do sistema Unimed, inclusive da própria Unimed Rio.
Para usufruírem desta redução promocional de carência devem:
- Comprovar domicilio no município do Rio de Janeiro ou de Duque de Caxias;
- Comprovar tempo mínimo de permanência de 180 dias no plano de saúde anterior;
- Apresentar a última mensalidade paga pertencente à antiga contratação, cuja data de vencimento não pode ultrapassar o prazo de 12 meses da data de assinatura da nova proposta contratual.
- Operadora e plano referentes à antiga contratação devem possuir registro em situação ativa na ANS.
Condição 3
Beneficiários da Unimed Rio
- Aproveitamento dos períodos de carências já cumpridos na contratação anterior, sendo que esta redução será aplicada somente aos beneficiários inscritos ativos e adimplentes entre a presente contratação e a anterior.
Estamos cientes de que:
- Na hipótese de mudança da rede assistencial e/ou tipo de acomodação para padrão superior, os beneficiários deverão cumprir as carências previstas em contrato, ficando garantida, no entanto, a utilização da rede assistencial e/ou tipo de acomodação do plano de origem, se já cumprida a carência prevista.
- Na hipótese de inexistência da cobertura obstétrica no plano anterior, os beneficiários deverão cumprir carência de 300 dias para parto a termo.
- Na hipótese do contrato anterior não estar adaptado à Lei 9.656/98, os beneficiários terão isenção de carência somente para procedimentos elencados na tabela de carências "condição 3".
- Os beneficiários deverão cumprir os prazos de carências contratual para os demais procedimentos
As doenças ou lesões preexistentes permanecerão com prazo de 24 meses de aplicação de CPT-Cobertura Parcial Temporária inalterado.
Documentos necessários para ex-beneficiários oriundos de planos pessoa física ou adesão: cópia dos 03 últimos boletos com os comprovantes de quitação e cópia da carteirinha com a data de início de vigência e acomodação (enfermaria/apartamento) ou declaração de permanência emitida pela operadora.
Documentos necessários para ex-beneficiários oriundos de planos empresariais ou PME: apresentar declaração de permanência emitida pela operadora contendo tipo da acomodação, data da inclusão e exclusão no plano, nomes dos dependentes com suas respectivas datas de inclusão e exclusão no plano.
Ex-beneficiários de qualquer operadora na Qualicorp: a venda só pode ser feita através do corretor após 90 dias da exclusão do sistema da Qualicorp com relação à data de vigência.
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Operadoras Congêneres
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Amil, Assim, Bradesco, Dix, Golden Cross, Itauseg, Marítima (Executivo I e II), Porto Seguro SulAmérica, Tempo Saúde (Unibanco), UNIMEDs, Outras operadoras e planos de autogestão: sob consulta
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Mais Informações |
Taxa de Angariação
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A taxa de angariação é devida ao angariador no ato da assinatura da Proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso (diferente) do valor mensal do benefício contratado.
A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.
Em caso de não aceitação da Proposta, essa taxa será integralmente devolvida pelo angariador ao proponente titular.
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Área de Comercialização
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Este produto pode ser comercializado nos municípios de: Duque de Caxias e Rio de Janeiro/Capital
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Área de Utilização
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A área de abrangência utilização é a nível nacional.
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Emissão do Kit
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O prazo de recebimento do KIT é de até 20 dias úteis da vigência.
O primeiro boleto bancário sempre será prorrogado, portanto é preciso se atentar que poderá ser emitido a partir do vencimento.
Para acompanhar a emissão do KIT, entrar em contato com a central de atendimento 4004-4400 e a emissão do boleto pelo site www.qualicorp.com.br
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Regras Gerais
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Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
Caso a assinatura esteja divergente do documento enviado, poderá assinar corretamente ao lado da assinatura anterior.
Toda e qualquer correção da proposta física, pode ser feita através de carta de próprio punho assinada pelo titular e enviada via e-mail.
Para beneficiários acima de 64 anos 11 meses e 29 dias e Ex-beneficiários Qualicorp de qualquer operadora, entrar em contato com a nossa área técnica.
Regra de Atualização
Cliente cancelado: Se houver inadimplência no contrato anterior, será aceito o novo contrato assinado após 20 dias da data de cancelamento, sem compra de carência.
Se o contrato anterior cancelado estiver adimplente não precisará cumprir prazo de assinatura para a nova adesão.
Cliente Ativo: Deverá apresentar carta de cancelamento do plano anterior ou carta de ciência de 2 planos ativos, se houver mensalidade em aberto o pagamento deverá ser realizado antes do pedido de cancelamento.
Atenção: Propostas protocoladas no último dia do fechamento que gerarem alguma pendência, não terão prazo de regularização para a mesma vigência.
A troca de operadoras dentro da Qualicorp pode ser feita através do corretor, desde que esteja cancelado ou com programação de cancelamento ou com a carta de solicitação de cancelamento conforme modelo anexo, respeitando o critério de redução de cada operadora.
Atendendo à Instrução Normativa da Receita Federal, todas as propostas deverão ser acompanhadas da cópia de documento com o número do CPF de todos os titulares com qualquer idade, dependentes com idade igual ou superior a 08 anos na data da assinatura.
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Regras para Vendas On-Line
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Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
Para iniciar o processo de venda on-line é necessário primeiramente efetuar o cadastro do corretor/produtor:
Corretor/produtor – Envio de Nome, CPF, Data de nascimento, Telefone Celular, E-mail e Endereço completo, para a área técnica da plataforma cadastrar o Corretor/produtor.
Área técnica – digitação dos dados do Corretor/produtor no site da Qualicorp.
Corretor/produtor – Recebimento do token enviado pela Qualicorp, e envio para a área técnica da plataforma para autorizar a finalização do cadastro.
Área técnica – Finalização do cadastro do Corretor/produtor.
Corretor/produtor – envio por e-mail do formulário de dados do cliente preenchido, juntamente com toda documentação (relação informada nos "Documentos Necessários, Critérios de Redução de Carências e Contratos e Aditivos Vigentes”). Atenção: Será necessário o envio de uma foto/selfie do beneficiário titular (independente da idade).
Área técnica – digitação e upload dos arquivos no site da Qualicorp que irá enviar um link via SMS/e-mail para o cliente.
Cliente – Receberá da Qualicorp, um link com a declaração de saúde para preenchimento, juntamente com um token para “assinatura” da proposta.
Área técnica – Após a conclusão do cliente, a área técnica efetuará a transmissão da proposta e enviará o scanner da mesma para que o corretor/produtor possa arquivar, pois não há processo físico.
Caso o corretor opte em fazer a contratação diretamente no site da Qualicorp, será necessário informar para a área técnica o número da proposta para cadastro.
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Periodo de Reajuste
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Mês de reajuste anual - Setembro
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Vigência/ Vencimento
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O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência.
Os valores mensais serão pagos através de boleto bancário ou débito automático em conta corrente do titular nos seguintes bancos: Banco do Brasil 001, BRB 070, Bradesco 237, Itaú 341 e Santander 033.
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Fechamento da Produção
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Início da Vigência
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Vencimento
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Dia 15
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Dia 1º do mês seguinte
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Dia 1º do mês da vigência
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Dia 25
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Dia 10 do mês seguinte
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Dia 10 do mês da vigência
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Dia 05
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Dia 20 do mês
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Dia 20 do mês da vigência
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Movimentação Cadastral
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As solicitações de alterações cadastrais deverão ser feitas por escrito à Qualicorp, apresentadas com a documentação completa por meio dos canais de atendimento próprios, com antecedência mínima de 20 dias, considerando-se sempre o dia correspondente ao início de vigência do benefício.
Toda movimentação de inclusões, exclusões, cancelamento do contrato, deve ser tratada diretamente na operadora.
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Transferência de Plano
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A transferência de plano poderá ser solicitada para plano de categoria superior e será realizada sempre no mês de renovação anual da apólice coletiva, respeitadas as demais regras vigentes neste benefício.
A solicitação deverá ser feita com antecedência mínima de 20 dias.
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Reajuste das Mensalidades
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Independente da data de adesão do beneficiário ao contrato, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:
1. Reajuste financeiro e por índice de sinistralidade.
No mês seguinte ao aniversário do beneficiário:
1. Por mudança de faixa etária.
O contrato coletivo firmado entre a Administradora e a Operadora vigorará pelo prazo mínimo de 12 meses, podendo ser renovado, automaticamente, por prazo indeterminado, desde que não ocorra denúncia, por escrito, de qualquer das partes, seja pela Administradora ou pela Operadora.
Em caso de rescisão desse contrato coletivo, a Qualicorp fará a comunicação desse fato, com antecedência mínima de 30 dias.
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Telefones Úteis
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Central de atendimento Qualicorp: 4004-4400
Central de atendimento ao Corretor: 3149-8220
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Cancelamento do Contrato
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O atraso de prazo superior a 30 dias no pagamento da mensalidade do plano coletivo por adesão acarreta o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
Poderá ocorrer à cobrança em Juízo dos valores das respectivas faturas não paga pelo titular.
Caso ocorra a perda da elegibilidade na Entidade o contrato poderá ser cancelado.
As solicitações deverão ser encaminhadas através do site pelo "Fale Conosco" clicar em alteração cadastral.
É importante tirar um Print da tela antes de enviar a solicitação, pois não gera número de protocolo, para maiores informações entrar em contato com a Central de Atendimento 4004-4400.
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Quem Pode Aderir |
Militares vinculados à Associação Nacional dos Militares e Civis das Forças Armadas e Auxiliares.
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Documentos Necessários |
Titular
- RG, CPF e comprovante de endereço
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
- Cópia da Identidade Militar e cópia do demonstrativo de pagamento dos vencimentos militares
Ficha de filiação - AMCIFA - Clique aqui
Cônjuge:
- Cópia do RG, CPF
- Certidão de casamento
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Companheiro(a):
- Cópia do RG, CPF
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
- Declaração de união estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF, endereço, tempo de convívio, firma reconhecida do titular e do(a) companheiro(a), e número do RG e assinatura de 02 testemunhas.
Filhos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias:
- Cópia da certidão de nascimento
- RG, CPF
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Se houver menores:
- Cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para nascidos a partir de 01/2010)
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Enteados solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias:
Titular casado
- Cópia da certidão de casamento, certidão de nascimento, RG
- CNS (Cartão Nacional de Saúde) do enteado
- CPF (se maior de idade) e declaração de dependência econômica do enteado autenticada em cartório contendo RG e assinatura de 02 testemunhas.
Titular com companheiro(a)
- Declaração de União estável de próprio punho, contendo o número do RG e CPF, endereço tempo de convívio e firma reconhecida do titular e do companheiro(a) e assinatura de 02 testemunhas,constando a dependência ecônomica do enteado,
- Cópia da certidão de nascimento, RG
- CNS-Cartão Nacional de Saúde do enteado.
Filhos adotivos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias:
- Cópia da sentença de adoção, certidão de nascimento
- RG, CPF
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
Menor sob guarda ou tutela do beneficiário titular:
- Cópia da Tutela ou do Termo de Guarda, e cópia da certidão de nascimento, RG
- CNS (Cartão Nacional de Saúde) do tutelado.
- Cessado os efeitos da guarda ou tutela, será analisada a possibilidade de permanência do dependente no benefício, desde que ele seja solteiro, podendo ser solicitado documentação complementar.
Filhos inválidos de qualquer idade:
- Cópia da certidão de nascimento, RG
- CNS (Cartão Nacional de Saúde)
- Certidão de Invalidez emitida pelo INSS.
Atenção: O estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na proposta de adesão.
- Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço
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